Sinto a tua falta. Sinto mesmo a tua falta! Sinto falta dos dias em que perdia o sono só por saber que no dia seguinte iria ter um sms teu à espera de ser respondido, (...) Sinto falta das conversas que duravam meses, tenho saudades das nossas chamadas, tenho saudades dos nossos abacalhos, tenho saudades de ti, de mim e de nós. Tenho saudades do que éramos juntos, tenho saudades do ser único que nós formávamos. Enfim, tenho saudades do passado. Sempre te admirei e continuo a admirar. Fazes imensa falta, de verdade. Espero não te ter magoado com nada do que disse e, espero sinceramente que percebas tudo. Enfim, peço desculpa por qualquer coisa que tenha feito, dito ou qualquer dano que tenha causado na tua vida. Peço desculpa por ter sido a pessoa que sou e por não ter sido a pessoa que merecias que fosse para ti. Peço desculpa pelas atitudes, pelas cenas de ciúmes e pelas crises de identidade. Enfim, agora passou. Estou em paz com o meu coração como nunca antes estive. Já consigo sorrir sem ter um peso sobre os ombros. Fizeste parte do passado e o meu futuro já não te pertence. Agora vou ser feliz, sem os fantasmas do nosso passado a assombrar-me.

45 comentários:

  1. Adorei o texto *-*
    Vou seguir-te, também.

    ResponderEliminar
  2. adorei, vou seguir também :) ps - obrigada por seguires o meu blog, se quiseres leva o selo oficial!

    ResponderEliminar
  3. gostei e vejo-me neste texto de certa forma*

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida, vou seguir-te também (:

    ResponderEliminar
  5. Obrigada :) tambem estou a seguir

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Sofia , também te vou seguir . xoxo

    ResponderEliminar
  7. Que Lindo fofinha **
    Gostei mesmo :) Espero que consigas encontrar a felicidade que bem mereces :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida, eu também gostei do teu, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada. Gosto muito do teu e também sigo*

    ResponderEliminar
  10. amei o blog e estou a seguir.
    siga também :)
    angelwhatever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. » amooo o bloog , já estou a segiir ++

    ResponderEliminar
  12. obrigada, também gostei do teu e vou seguir *-*

    ResponderEliminar
  13. Obrigada, eu também (gostei e vou seguir)

    ResponderEliminar
  14. obrigada princesa está lindo sigo ;)

    ResponderEliminar
  15. Que fantástico *-*
    Estou a seguir-te também :)

    ResponderEliminar
  16. aaah qe texto lindo , tos seguindo de voltaa. beijos

    ResponderEliminar
  17. Obrigado, também gostei bastante do teu blog :)

    (e também vou seguir)

    ResponderEliminar
  18. Obrigada, também gostei do teu blog, :). Vou seguir*

    ResponderEliminar
  19. Obrigada querida, estou a seguir também*

    ResponderEliminar
  20. obrigada querida
    adorei o texto, vou seguir também* (:

    ResponderEliminar
  21. Oh docinho, não tens nada que agradecer **

    ResponderEliminar
  22. ainda bem que estás bem. :)
    também te estou a seguir.

    ResponderEliminar
  23. Lindo o blog *-*
    Também estou seguindo

    ResponderEliminar
  24. Obrigada, também já sigo o teu blog fofinho :)

    ResponderEliminar
  25. O mérito é todo teu, não precisas de agradecer :)

    ResponderEliminar
  26. oh como gostei :) és sempre bem vinda ao meu cantinho :D também te vou seguir :)

    ResponderEliminar
  27. fico feliz por gostares do meu blog, é muito bom sabê-lo.
    eu também vou seguir o teu blog, gostei muito deste texto.

    ResponderEliminar
  28. Olá, obrigada pelo comentário no meu blog... gostei mto deste texto e revejo-me em todas as palavras... a distancia mata, corroí por dentro*

    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderEliminar

obrigada pela opinião (: