Neste momento só tu importas. Tu e esses teus olhos cor de chocolate negro e de formato amêndoa. Tu e esses teus cabelos encaracolados e escuros. Tu e esse teu nariz pequeno e ligeiramente achatado. Tu e esses teus dentes brilhantes, brancos e rectos. Tu e esses teus lábios carnudos e frios; sempre frios. Tu e esse teu jeito impecável de ser e de agir. Tu e essa tua voz acetinada, doce e calorosa. Tu e esses teus braços grandes e fortes, capazes de envolver todo o meu corpo. Tu e essas tuas mãos de anjo, tão leves e brandas. Tu e a tua gargalhada calorosa e o teu sorriso meigo. Tu e esse teu lado misterioso que tanto me fascina. Tu e esse teu perfume doce e ligeiramente apimentado. Tu e essa tua paciência de santo. Tu e essa capacidade de me colocar sempre um sorriso nos lábios, mesmo quando não me parece possível. Tu és o único ser existente no universo capaz de me fascinar e de me deixar com as famosas borboletas na barriga. Por tudo o que és para mim, amo-te torrão de açúcar!
(meu anjo, e se fugisse-mos de tudo e construísse-mos o nosso próprio acampamento no meio do nada? QUEWO TANTO! ♥)

6 comentários:

obrigada pela opinião (: