(13, 14 e 15 de novembro)

meu docinho de morango,
hoje passei o dia só. desde o raiar do dia, até ao por do sol e mais umas horas. sabes, senti-me sozinha nesta casa enorme. tão fria. tão abandonada. passei o dia a estudar para sentir menos o vazio que me ocupa o interior do corpo. e este foi o meu dia, completamente melancólico, tranquilo e só.

meu pequeno,
tive um dia horrível. sinceramente não sei para que me levantei da cama para me dirigir à escola se, duas horas depois, já estaria em casa. raio de indisposição que me afastou uns belos minutos de ti. odeio o facto de ter passado a tarde no hospital. não gosto mesmo nada daquele clima e daquele cheiro a desinfectante. queres saber a melhor? de tão cansada que estava, adormeci no comboio. que figura linda, não?

meu chocolatinho de leite,
estou muito bem hoje. estou plenamente feliz. pela primeira vez em exactamente um mês não choro a uma terça feira. sinto-me orgulhosa de mim, sabes pequenino? sinto mesmo. obrigada pela paciência. ah, os enjoos já estão a passar. e estou com medo que, um dia, fujas com a minha mãe, mas adoro o facto de comunicarem e de se darem bem, gosto mesmo.
da tua sempre princesa,
Sofia

7 comentários:

  1. adoro o blog *_*

    vou seguir, segue o meu também, se quiseres (:

    beijinho *

    ResponderEliminar
  2. blogge lindo como sempre muitos parabens querida continua, blogge novo ve se quiseres ++ sigooooo *-*

    ResponderEliminar
  3. Olá! Proponho-te fazer um desafio que está na minha página do blog! Se quiseres podes ir ver :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, mesmo.

    ( não está a aparecer que segues, querida :s )

    ResponderEliminar
  5. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=386985698012676&set=a.386984771346102.92125.264167150294532&type=3&permPage=1

    Passei à segunda fase, ajuda-me a ganhar! mete gosto e divulga por favor! muito obrigada:D

    ResponderEliminar

obrigada pela opinião (: