2010

Começou mais um ano. O ano de 2011. Hoje sinto-me na obrigação de fazer um breve balanço do ano de 2010 que, para mim, foi sem sombra de dúvida, o melhor ano de sempre! 2010 vai deixar imensas saudades. Neste ano que passou, tornei-me o que sou hoje. Passei por muito. Coisas boas, coisas bastante boas, coisas más e ainda, coisas péssimas. Faz tudo parte do crescimento. 2010 fez-me bem. Colocou-me frente a frente com um novo eu e obrigou-me a tomar determinadas decisões. Sorri! Ri muito, mas também chorei. Chorei de tanto rir e chorei porque teve que ser. Humilharam-me e eu humilhei. Caí e, por muitas vezes, não me levantei. Tive problemas e encarei-os. Avaliei o inimigo, e isso, fez-me vencer. Conheci gente nova, e dei-me a conhecer. Amei e nem sempre fui amada. Beijei, sorri, cantei, caí, gritei, festejei (...) voltei a beijar, a sorrir (…) voltei a fazer tudo de novo, vezes e vezes sem conta! Aconteceram encontros inesperados e desencontros bastante previsíveis. Os contactos no telemóvel foram aumentando. Os textos foram-se acumulando. Fui criança e cresci. Tornei-me mulher. Desiludi e desiludiram-me. Sofri e fiz sofrer. Mudei de escola e fiz novos amigos. Vivi o melhor verão de sempre com muita praia, muita diversão, muitas viagens, muito mistério, e sobretudo, com muito amor e amizade! Apaixonei-me e amei. Amei, mas desta vez, fui amada. Entreguei o meu coração a alguém merecedor do meu amor. Duvidei e ainda duvido de certas pessoas e o tempo afastou-me de outras. Apesar de tudo, fui feliz. Demasiado feliz! Queria ficar sempre no passado. Num passado não muito distante. Queria apenas ficar em 2010 e poder aproveitar tudo de bom o que ele me trouxe. Mas como isso não é possível, é preciso avançar e (…) Vá lá 2011, tenta fazer melhor, vejamos se consegues! Bom ano a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigada pela opinião (: