bernardo.

Alguma vez te disse que gosto muito do teu nome? Gostaria de dá-lo a um filho meu (…) mas isso tu já sabes! Também gosto dos teus caracóis. Não por serem bonitos, mas sim por te poder chamar caniche por andares sempre com eles à frente dos olhos. Gosto de quando me chamas no meio das aulas, me piscas o olho e me mandas um beijo sincero. No início, as nossas conversas eram só gozo. Bocas para aqui e bocas para acolá! Sinto que após algum tempo, nos afastamos. Se calhar cansamo-nos daquelas conversas que se tornaram uma rotina diária. Sabes, nunca te disse isto mas, desde o início que gosto imenso da tua voz. Tem algo de mágico. Hoje sei que és o meu braço direito e que posso contar contigo para tudo o que precisar. Gosto imenso de ti, mesmo quando me roubas e escondes a mochila e após eu descobrir te fazes de anjo e dizes que não foste tu! És das poucas pessoas que compreende e consegue aturar o meu feitio complicado. És dos poucos rapazes que, hoje em dia, fazem algo por mim (…) para me fazerem sentir bem. Ainda és dos poucos que me dá um abraço sem me pedir algo em troca. És, sem dúvida, o único que me consegue por realmente bem-disposta apenas com um simples gesto. Fazes-me feliz. Quero que me continues a chamar no meio das aulas, a mandar-me beijinhos e a piscar o olho. Também quero que continues a fazer aquele movimento sensual com a boca para me fazer rir! Quero que continues a dar-me beijinhos antes de ires para casa. Quero também que continues a chamar-me de princesa e que me dês as mãos. É sem dúvida uma amizade sincera. Quer acredites, quer não, gosto muito de ti, de verdade. Fica comigo para sempre, sim caniche?

10 comentários:

  1. se gostas da minha voz , ainda nao me ouviste a cantar entao (a) XD , opah nao estava a espera , obvio que isso tudo eu tb ja tinha pensado e que é uma amizade verdadeira sim <3 , isso do caniche ate parece .|. , os meus olhares sao sexy's obvio xD e a minha boca tambem x ) , mas deixa la que tu tb tens uns olhos que tb sao sexy's quando obviamente respondem aos meus movimentos sensuais xDDD , gostei mesmo bue sua mini croma ( mini porque es pequena xDD ) beijo graducho <33(..)

    ResponderEliminar
  2. não ouvi o que? xD já ouvi sim, na aula de substituição de filosofia, tu pegaste-me na mão e começas-te a cantar uma daquelas músicas maradas xD
    sim benny, é uma amizade verdadeira, és sem dúvida um bom amigo (:
    eu estou sempre a chamaste caniche, cuida-te xD
    os meus olhos apenas respondem aos teus movimentos sensuais quando me riu, de resto não correspondem a nada :b não fazes o meu tipo :b
    oh grandalhão feio, ainda bem que gostaste (: Beijinhoooooo *

    ResponderEliminar
  3. hahah , va la ao menos estou salvo , ainda bem que nao faço o teu tipo bolas xD , qual musica marada ? nem sei :o xD

    ResponderEliminar
  4. sabes bem que és apenas meu amigo tolo, não há cá intimidades xDD
    não sei, foi rockalhada xD

    ResponderEliminar
  5. obvio , que e que tu achas qeu eu oiço , nao ando ca com musicas pop xD como tu xD

    ResponderEliminar
  6. eu tambem nao oiço foclore ta ? é funk e metal , e é system of a down , nada a ver XD

    ResponderEliminar
  7. não estava a falar de ti pá -.- xD não percebes nada lol

    ResponderEliminar

obrigada pela opinião (: