Será crime desejar possuir um amor verdadeiro? Se for podem prender-me já pois eu anseio demasiado esse sentimento puro. Tenho necessidade de ser amada por alguém do sexo oposto, necessidade de ser desejada, acarinhada, que digam que me amam, que façam sacrifícios por mim, que me surpreendam, que me cativem. Tenho necessidade de amar e pensar constantemente na pessoa em questão, de fazer planos futuros, de fantasiar, de beijar, de me sentir feliz! Eu preciso que alguém que faça tudo isso por mim, que diga que sou o ar que respira… mas que diga isso com sinceridade. Preciso que me olhe nos olhos e que afirme que sem mim não vive, necessito que me sussurrem ao ouvido enquanto tentam chamar a minha atenção. Eu quero ter alguém do meu lado para tudo. Quero namorar na rua e que desejem um namoro tão perfeito como o meu. Sinto necessidade de tudo isto e muito mais. Necessito que não me mintam e que não se precipitem. No fundo, o que eu precisava mesmo, era que o tempo voltasse atrás até ao dia em que me deixei iludir pelas tuas mentiras. Até ao momento em que me cativavas com falinhas mansas. Naquele dia faria tudo de maneira diferente para que as nossas vidas jamais se cruzassem. Fizeste com que me sentisse inútil. Usada. Enganada. Sei que não querias de todo levar-me ao fundo do poço, aliás, nem sequer sonhas no meu estado neste momento. Passei o dia com os olhos húmidos, ansiosos por transbordar e revelar a dor que ainda permanece no meu peito. Apenas queria que me pedisses desculpa para que conseguisses acalmar a raiva que me corre nas veias. Apenas desejo que não me dirijas mais o teu sorriso e que não formes mais essas tuas covinhas. Preciso que deixes de passar a tua mão no teu suave cabelo claro. Quero que deixes de me queimar com o teu olhar penetrante e que pares de te colocar ao meu nível apenas para me contemplares com um mísero beijo na face. Ainda ontem me disseram: “És demasiado ingénua rapariga”; e não é que sou mesmo? Deixei-me cativar pelas tuas palavras pitorescas e pelos teus olhares demorados. Apenas queria que o que dizias sentir fosse minimamente verdadeiro e que me fizesses avançar na vida. Poderíamos ter experimentado. Poderíamos ter sido felizes.

10 comentários:

  1. Lindo*
    Este post consegue fazer parte da minha vida .
    Já sinto falta de possuir um amor verdadeiro, de ter alguém que me ame de verdade.*

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso *.*
    Identifico-me com este texto também. Ás vezes parece que paramos no tempo na altura errada. Que nada acontece e que o que falta mesmo é alguém que nos ame de verdade para nos sentir-mos úteis e importantes.
    Eu sinto isso, exactamente :$
    ´
    - Escreves muito bem !

    ResponderEliminar
  3. Pois não, não vale mesmo a pena apostar nesse tipo de amor que nem chega a ser amor. Eles precisam de nós para se afirmarem, nós precisamos deles para sentir-mos que somos o mundo de alguém e no meio disto tudo somos nós, raparigas, que sofremos.
    - Mas, querida, a esperança é a ultima a morrer. A tua vida pode dar um volta de 360º e quem sabe se não encontras o que andas a procura. Coragem, sim?

    ResponderEliminar
  4. Estás totalmente correcta * à que seguir em frente, sempre :)

    ResponderEliminar
  5. Tens razão querida!
    Eles não sabem é que é com as mentiras deles que vamos aprendendo e cada vez mais somos mais espertas! *
    Eu ainda estou a trabalhar nisso (a)

    ResponderEliminar
  6. Nós somos mais fortes do que qualquer desilusão que eles nos possam fazer sentir :)

    ResponderEliminar
  7. Dá tempo ao tempo, vais ver que ele um dia sorrirá para ti :)

    ResponderEliminar
  8. Acredita que sim :) Ás vezes leva o seu tempo, mas aparecerá *

    ResponderEliminar

obrigada pela opinião (: