Desde o inicio que prometeste fazer-me feliz. A tua promessa é cumprida todos os dias porque tu és, para mim, mil vezes mais do que aquilo que prometeste que serias. És tudo o que sempre sonhei e idealizei. Gosto de quando sorris para mim. Gosto de quando me puxas para junto de ti para me protegeres do frio. Gosto do teu cheiro. Gosto de te abraçar. Gosto de ser mais pequena do que tu para que, em cada abraço, possa encostar o ouvido ao teu peito e ouvir o teu coração bater. Gosto de quando me dás beijos no cabelo. Gosto da tua gargalhada. Gosto de te ter junto a mim. Gosto da sensação de conforto que me proporcionas. Gosto de sentir a tua mão na minha. Gosto de quando me olhas nos olhos. Gosto de te ouvir dizer:”Amo-te”. Gosto de me sentar ao teu colo. Gosto de te abraçar em silêncio. Gosto de me perder nos teus beijos. Gosto de quando me beijas o pescoço. Gosto quando, com os dedos, me fazes carícias na face. Gosto do facto de te lembrares das nossas conversas mais antigas. Gosto da tua voz. Gosto do teu sentido de humor. Gosto de quando me apoias. Gosto de estar colada a ti. Gosto de te ouvir cantar. Gosto dos barulhos que fazes quando me abraças. Gosto de te ouvir tocar guitarra. Gosto de quando confias em mim. Gosto de quando falas do Pedro e da Leonor. Gosto de quando dizes que nunca me vais deixar. Gosto quando, com as mãos, me agarras o pescoço e, com os lábios, me beijas a testa. Gosto de percorrer a ‘covinha’ das tuas costas com os dedos. Gosto de me agarrar a ti. Gosto do facto de seres o meu pequeno gigante. Gosto de ter de me por em bicos de pés só para alcançar os teus lábios. Gosto do facto de me teres entregue o teu coração. Gosto do facto de cuidares bem do meu coração. Gosto de quando não me queres deixar ir. Gosto de te ouvir dizer o meu nome. Gosto de ver o teu olhar terno quando me observas ao longe. Gosto do facto de seres como um íman e me ‘puxares’ até ti. Gosto de quando fazes o meu coração bater mais rápido. Gosto de quando sussurras palavras ao meu ouvido. Gosto do facto de observares todos os pormenores. Gosto do facto de seres decidido. Gosto de quando dizer que é: para sempre. Gosto do facto de teres tanta confiança em relação ao futuro. Gosto de quando me amparas as quedas. Gosto de quando me dás atenção. Gosto de quando te preocupas comigo. Gosto de quando me tentas abrir os olhos. Gosto de pensar em ti. Gosto de quando interrompes uma conversa para me beijar. Gosto de quando me aconchegas o coração. Gosto dos teus conselhos. Gosto da tua maneira de ser e de viver. Gosto do teu olhar. Gosto de quando demonstras o que sentes por mim. Gosto de quando me dás importância. Gosto de quando me fazes rir. Gosto de me sentar bem juntinha a ti. Gosto de quando me fazes rir só com um sorriso. Gosto de olhar para ti. Gosto de te ver aproximar. Gosto de receber mensagens tuas. Gosto de estar contigo. Gosto do facto de nunca me deixares cair. Gosto de quando me perguntas se está tudo bem. Gosto de cada elogio teu. Gosto de quando me provocas. Gosto de quando não me resistes. Gosto de quando cantas para mim. Gosto de quando me agarras a cara para me obrigares a olhar para ti. Gosto do facto de me fazeres feliz. Gosto de quando me beijas com os lábios frios. Gosto de planear o futuro contigo. Gosto de quando largas tudo para estar comigo. Gosto de quando deixas os teus amigos à espera para estares comigo mais cinco minutos. Gosto do facto de me fazeres sentir feliz. Gosto do facto de não te aproveitares de mim. Gosto do facto de não mentires em relação ao que sentes. Gosto do facto de me amares como nunca ninguém amou. Gosto de quando vences a minha teimosia. Gosto da tua inteligência. Gosto do facto de não ligares às aparências. Gosto do facto de não seres convencido. Gosto de quando pensas em mim. Gosto do facto de seres sempre carinhoso. Gosto do facto de seres terra a terra. Gosto de quando tentas ser mau para mim e não consegues. Gosto das nossas conversas. Gosto da importância que me dás. Gosto do estatuto em que me colocas na tua vida. Gosto do facto de me respeitares. Gosto do facto de seres compreensivo e paciente. Gosto do facto de seres lindo e de seres meu. Gosto de quando dizes tudo o que pensas. Gosto do facto de acreditares em mim. Gosto de quando me fazes ouvir o coração. Gosto do facto de seres o meu pedaço de céu. Gosto do facto de seres o meu pequeno gigante. Gosto de quando és forte e persistente. Gosto do facto de me fazeres desejar-te sempre mais. Gosto de ti. E, sobre tudo, gosto de gostar de ti.
p.s- queridos seguidores, não tenho conseguido responder aos comentários, quando conseguir, prometo que responderei a todos. desculpem :x

4 comentários:

obrigada pela opinião (: