"lembras-te do começo.. foi demasiado perfeito"

E assim somos nós: tão distantes mas sempre tão próximas. Somos nós e aquilo que nos tornamos juntas. Posso afirmar que nunca fomos a Diana e a Sofia, fomos sim, uma só. Uma espécie de “dianasofia”, “sofiadiana” ou qualquer outro tipo de nome personalizado que sempre nos une e que nunca nos separa. Sempre fomos como unha e carne. Tu eras a carne e eu a unha. Tu o suporte e eu a suportada. Tu a forte e eu a fraca. Tu a amada e eu a odiada. Tu a alegre e eu a frustrada. Sempre fomos assim, um complemento da outra, tal como duas metades da laranja que se encaixam, que se completam perfeitamente. Conheço-te como a palma da minha mão, de frente para trás e de trás para a frente. Sabes tudo sobre mim, de onde vim e para onde vou, os meus segredos, os meus sentimentos, as minhas esperanças e os meus medos e receios. Não precisamos de palavras para comunicar, pois falamos com o olhar. És como uma irmã. Não uma irmã de sangue mas, sim, uma irmã de alma e coração; daquelas que se tem a oportunidade de escolher e de amar incondicionalmente. A minha felicidade depende da tua presença a meu lado e da nossa distante mas próxima ternura. Sei que és das poucas amizades verdadeiras que tenho. Sei também que nunca ninguém nos irá separar ou dividir, poderão apenas multiplicar. Multiplicar o carinho que partilhamos. Orgulho-me dessa tua capacidade de enfrentar o mundo sempre de cabeça erguida. Orgulho-me de ti, da pessoa que és e que te tornaste. Neste momento, não sei se te deva admirar, homenagear ou agradecer-te, por isso, hoje apenas tenho que te pedir mil desculpas e mil obrigadas, por tudo e por nada, apenas porque sim. O sentimento que nos une é único, mas não pode ser escrito ou explicado; só pode ser sentido. Gosto de ti, quer sejas calada ou tagarela, arrumada ou desmazelada. Gosto de ti, assim, tal como és.
07 Setembro 2009, sempre!

5 comentários:

  1. que amor! e essas fotos, oh deus, como eu tinha o cabelo o: lembro-me tão bem desses momentos e de muitos mais, claro.
    contigo foi tudo sempre vivido com intensidade, guardando momentos, palavras e sentimentos no coração. nem sempre tudo foi perfeito, como é óbvio, mas hoje sinto-me orgulhosa em dizer que ultrapassámos muitas barreiras e muitos óbstáculos juntas para aqui estarmos, juntas. não me arrependo de nada pois tudo o que vivemos contribuiu para a solidez da amizade que hoje partilhamos. não precisamos de palavras. basta um olhar para saber o que pensas, quem estás a julgar e o porquê. e julgar é bom! é isso que nos deixa a rir ás gargalhadas. rir até já não poder mais. com dores de maxilares e de barriga.
    não somos o melhor, mas, juntas, completamos peças perdidas ao longo do tempo. gosto imenso de ti e, confesso, é bom fazê-lo.

    ResponderEliminar
  2. oh, esta mesmo sentido *-*
    adorei sofia (:

    ResponderEliminar
  3. eu também não gosto da lady gaga, tenho esta música cantada pela katy (:

    ResponderEliminar
  4. pois, mas eu gosto, como sabes :p

    ResponderEliminar

obrigada pela opinião (: