Saudade. Se não fosse esse sentimento que tanto nos faz reclamar, que valor teria o reencontro? A Saudade não mata. Ela só aumenta a nossa vontade de ver a pessoa que tanto amamos. A verdade é que te tornaste a minha obsessão. És metade do meu coração, és metade da minha alma, és a minha vida por completo. Podes ser preto e branco, céu e mar, todos os planetas existentes. Podes ser tudo. Mas és, sobretudo, o Verão. A tua respiração é a brisa suave, o teu corpo é o tempo quente, o teu cabelo é a areia, o teu sorriso é o sol, a tua voz é o mar. E, no inicio, foi assim, com todo esse teu verão, com a subtileza de um olá, com a inocência de um olhar, com a sinceridade de um sorriso, que me apercebi que me amavas. Foste (e és) a minha opção, por isso, deixei-me ir. Com um abraço profundo e um beijo longo e apaixonado os nossos corações fundiram-se, tornando-se um só. Pertencia-mos um ao outro. Não havia nada a fazer. Não poderia fazer mais nada sem ser amar-te da melhor forma que conseguia. E esse sentimento continua verdadeiro. Incontrolável. Mutuo. Não digo que te amo da boca para fora mas, sim, um amo-te do coração. De coração inteiro. E é tão bom saber que despertaste em mim o melhor dos sentimentos, é tão bom saber que sou capaz de te amar de verdade e de conseguir ser quem realmente sou, sem mentiras, farsas e máscaras. Sobretudo, é bom saber que, apesar de todos os meus defeitos, me amas e estás sempre presente quando eu mais preciso. Consigo ver o quão bem me fazes. Consigo ver que é por estas pequenas coisas que não vivo sem ti! Peço-te, nunca me deixes, seria incapaz de viver sem ti ao meu lado. Entreguei-te a minha vida e, pelos vistos, tens feito um óptimo trabalho a cuidar dela. Juro que, para mim, és o rapaz mais perfeito do mundo, mesmo com todas as imperfeições presentes no teu ser. Quer acredites, quer não, és a pessoa que mais me faz sorrir. Quando me beijas sinto que o mundo gira à nossa volta, mas o facto de teres o dom de me levar ao céu, ao paraíso e até ao inferno, já eu tinha percebido. Por ti, andaria milhares quilómetros sobre brasas ardentes se, no final, estivesses à minha espera de braços abertos. Tudo isto porque tudo na minha vida te envolve. Nunca faço nada sem pensar em ti primeiro e tudo o que faço tem algo de ti. Sabes, irritas-me tanto mas eu amo-te cada vez mais e mais! Aconteça o que acontecer, venha quem vier, eu sou ser sempre a tua princesa, nunca te esqueças.
Já me imagino ao fim de um dia de inverno, após o trabalho, a beber um chocolate quente, enrolada em cobertores, a ver um filme e tu ao meu lado, bem abraçado a mim. E, depois do filme, deitados na cama, sobre os lençóis, abraçados enquanto conversávamos e riamos, perdidos nos braços um do outro. Existirá algo mais perfeito?

15 comentários:

  1. há sentimentos tao bonitos, relaçoes tão certas

    ResponderEliminar
  2. esta lindooo (: sim tens toda a razão a sonhos que parecem realidade e que nos assustam muito :c

    ResponderEliminar
  3. certas, tipo as pessoas foram feias uma para as outras :o

    ResponderEliminar
  4. Ohhh Sofia identifiquei m tanto ... y obrigada <3

    ResponderEliminar
  5. Sou muito controversa, mas a verdade é que ele é demasiado fácil. Não sabe ter uma conversa séria. Não serve para mim.
    A vida é minha e não dele. Ele sabe o que tem a saber ,mas nao tem o direito de crer entrar à força no meu coração, nem de saber coisas que quase que escondo de mim própria. A protecção engloba muito. Claro que quero alguém que me proteja, mas não alguém que me impeça de errar. Preciso de espaço e não que me sufoquem.
    E não peças desculpa, é a tua opinião (:

    ResponderEliminar
  6. sim acho que sim ás vezes ainda me lembro e confesso que fico asustada porque nao consigo mesmo perceber porque sonhei com isto.Mas ade passar.Obrigado por perguntares *.*

    ResponderEliminar
  7. :O e pronto é assim q s descobre os pequenos prazeres da vida. OBRIGADA. é mais que puro T_T mandei t pedido po face ;)

    ResponderEliminar
  8. eu nao acho que uma relação nao possa haver espaço. Eu preciso do meu, porque é meu e tenho que me refugiar nele. Amar é dar e receber, mas sobre tudo é respeitar. E eu preciso que respeitem a unica coisa que é realmente minha, que é o meu espaço.
    Não digo mal por ele ser demasiado facil comigo. É apenas, demasiado fácil com tudo. Não sabe encarar problemas nem resolve-los por ele. Queixa-se demais e age de menos.

    ResponderEliminar

obrigada pela opinião (: