Sem ti nada faz sentido. Sem ti não há sorrisos, não há brilhozinho no olhar, não há o bater forte do coração. Sem ti, não sei o que seria de mim. Por ti, dava a minha vida e até matava, se necessário. Por ti dava as voltas ao mundo que fossem indispensáveis, percorria a nado todos os oceanos e mares, subia ao cume de todas as montanhas. Por ti vou à exaustão porque, por ti, vale tudo! Acho que a pergunta que se coloca não é: “o que eu faria por ti?”, mas sim, “o que eu não faria por ti?”. Só era capaz de não fazer uma coisa por ti: deixar-te ir. Ninguém te quer mais do que eu, por isso, hoje, prometo-te, com todas as certezas possíveis e imaginárias, eu estarei sempre aqui. Aqui não; aí, junto a ti, a amar-te. Porque para onde quer que vás, faças o que fizeres, o meu coração está sempre preenchido por ti. Aquilo que nos une tem a força de mil pessoas para, assim, poder enfrentar tudo o que poderá intervir entre nós. E, mais uma vez, eu estarei aí, a lutar por isto. Por esta força tão forte e eterna que nos une. E é essa tua voz que me faz mover serras e oceanos, e é esse teu sorriso que me faz querer enfrentar tudo e todos os que se colocarem entre nós, e é esse olhar doce e profundo que te marca cada vez mais em mim, porque tu és, sem dúvida, a melhor parte de mim. E é esse teu jeito de menino pequeno que me faz amar-te tanto. Amo-te de todas as maneiras possíveis e imaginárias. Amo-te sem pressas, como se a tua existência bastasse.
Vou estar sempre à tua espera de braços abertos e com um sorriso no rosto porque, para ti, guardei aquilo que nunca soube dar. O amor. ♥

19 comentários:

  1. escreves tão bem sofia, que lindo *o*
    [Dii*, http://dianapereiraa.blogspot.com/]

    ResponderEliminar
  2. sim, claro que é :) andamos muito mais felizes apaixonados.

    ResponderEliminar
  3. identifico-me tanto com os teus textos *o*
    [Dii*]

    ResponderEliminar
  4. é que é mesmo :D
    [Dii*]

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário (: quanto ao texto está lindo. escreves mt bem

    ResponderEliminar
  6. nem toda a gente tem, mas tu tens e muito *

    ResponderEliminar
  7. Tambem acho que sim ;)
    [Dii*]

    ResponderEliminar
  8. E mais uma vez obrigada princesa! É tão bom saber :)

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada! e também te sigo, eheh :D

    ResponderEliminar
  10. Muito Obrigadoo queridaa ** beijinhoo

    ResponderEliminar
  11. obrigada sofia, e que belo texto:)

    ResponderEliminar

obrigada pela opinião (: