(25 outubro)
pequena e doce D.,
tenho um grande friozinho no coração, acho que ele voltou a congelar. os meus olhos encontram-se pesados e inchados. hoje chorei. chorei muito. tanto que pensei inundar o meu quarto. o quarto, a sala, o apartamento, o prédio. foram rios de lágrimas, imensas gotas salgadas, provenientes do interior do meu ser, do mais intimo de mim. sinto-me sozinha. tu não estás aqui. fácil de perceber, não?
da tua sempre amiga,
Sofia

9 comentários:

  1. Mas não pode ser, eu não posso voltar a procurar felicidade junto dele, já passou um ano desde a primeira vez que falei com ele, à dias por sua vez, e acho que senti o que senti por ele, precisamente por ele ter ficado a olhar fixadamente para mim como à um ano atrás o tinha feito, mas eu não posso sentir isto, eu afastei-me dele, não vou negar que tenhamos tido momentos bastante bons, os melhores que já passei com alguém por sua vez, mas eu segui o meu caminho, e agora ele seguiu o dele, já nada voltará a ser como era.

    ResponderEliminar
  2. o filme é muito engraçado :) fartei-me de rir.

    ResponderEliminar
  3. ó, obrigada *-*
    também gostei deste aqui (:

    ResponderEliminar
  4. nada que agradecer! mas que se passa? s:
    ó, muitoooo obrigada *-*

    ResponderEliminar
  5. então : essa tal pessoa se gostar mesmo de ti , vai voltar mais rápido do que aquilo que pensas e se não voltar não fiques triste porque quer dizer que não vale a pena. Têm um tumor ? Não é operável ? :/
    o que tens ? o que sentes ?
    tens de ser forte e se precisares estarei sempre aqui !

    ResponderEliminar

obrigada pela opinião (: